O quê?
Onde?

COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA: ANALISTA DE SUPORTE E ATENDIMENTO AO USUÁRIO.

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sobre a vaga: COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA: ANALISTA DE SUPORTE E ATENDIMENTO AO USUÁRIO. ° Horário de trabalho: Das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). ° Endereço do local de trabalho: Barra Funda – São Paulo / SP. ° Regime: CLT, 100% presencial. ° O Que Procuramos: Formação: Nível Superior ou pós em TI ; Informática: Avançada; Idioma: ?Português, inglês técnico (desejável); Experiência: 06 meses. ° Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Atender todos os chamados técnicos de telefonia e informática, sendo estes de manutenções preventivas e corretivas; b) Operar a ferramenta de Help Desk; c) Responsabilizar-se pelo check list diário de funcionamento de equipamentos de informática e telefonia, como PABX, tarifador, servidores, switches, modens, roteadores, links de comunicações de voz e dados, entre outros; d) Remanejar e instalar estações de trabalho, aparelhos telefônicos, impressoras, entre outros equipamentos; e) Avaliar o hardware de todas as estações de trabalho; f) Manter atualizados o inventário de hardware e software de equipamentos de TI; g) Realizar os procedimentos de backups; h) Orientar e esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos e sistemas de informações utilizados; i) Fazer a interlocução dos setores da Fundação Memorial da América Latina com a Divisão de TI. j) Concentrar o atendimento aos usuários da FMAL. Os demais setores somente poderão efetuar atendimentos “externos” se acionados por esse setor. k) Cadastrar toda e qualquer demanda no sistema de Help Desk. l) Efetuar o trabalho de manutenção de hardware dos ativos sob responsabilidade da Divisão de TI da FMAL. m) Manter e organizar o laboratório de manutenção. n) Manter atualizado o inventário de ativos sob responsabilidade da Divisão de TI. o) Controlar e organizar o estoque de peças para manutenção. p) Discutir com a chefia da Divisão as necessidades de peças/equipamentos da Divisão, para manutenção dos equipamentos do Memorial. q) Manter os dados relativos aos atendimentos efetuados, repassando a chefia da Divisão relatórios semanais com as informações sobre os atendimentos prestados. r) Manter atualizado o Sistema de Gerenciamento de Impressão e Cópias da FMAL, assim como gerar os relatórios gerenciais utilizados mensalmente e conferir a fatura apresentada pela empresa prestadora deste serviço. s) Instalar e configurar estações de trabalho, envolvendo Sistema Operacional; automação de escritório (Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Programa de Apresentação, Banco de Dados de uso pessoal, Correio Eletrônico e Navegador WEB); emulador de terminais, dentre outros, monitorando o registro e controle das licenças em questão; t) Documentar e executar procedimentos periódicos de rotina de atualização, saneamento e manutenção funcional dos equipamentos e estações de trabalho da FMAL; u) Elaborar e promover treinamentos internos aos usuários (softwares básicos e de automação de escritório), quando necessário; v) Efetuar o encaminhamento de chamados para equipe técnica remota da Contratada, para efetiva solução, sem custos adicionais aos contratados neste Edital, sempre que necessário; w) Manter o ambiente de seu escopo de trabalho funcional, tomando ações necessárias para sua reabilitação quando necessário; x) Documentar, monitorar e efetuar a gestão dos fornecedores de TI, incluindo contatos telefônicos e abertura de chamados técnicos, no que tange a levantamentos, ocorrências, relatórios, acompanhamentos e informações administrativas diversas dos contratos da FMAL; y) Emitir e encaminhar a chefia de TI relatórios gerenciais mensais de configurações e levantamento de maquinários, controle e utilização de suprimentos, chamados e ocorrências, entre outros; z) Analisar juntamente com a Chefia da Divisão de Informática questões de manutenção de equipa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares