O quê?
Onde?

Comprador Pleno - Barueri-SP

Cotia - SP
R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Executar atividades relacionadas a compras de suprimentos de materiais diversos, visando acatar as regras instituídas pela organização quanto à verba disponível, condições para pagamento, prazo de entrega e qualidade do material fornecido; Reunir-se periodicamente com sua gerência e funcionários de outros departamentos para planejar as necessidades da compra; Cotar preço de produtos através de pesquisas em catálogos e internet; Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras; Receber os pedidos de compras e organizar arquivos de fornecedores com registro dos pedidos, prazo de entrega e pagamentos; Priorizar os pedidos e dar retorno ao requisitante; Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da organização; Avaliar as condições dos materiais entregues pelo fornecedor; Validar junto à área requisitante a compra, prestando feedback sobre as condições da negociação, tais como: produto original ou similar, preço, condições de pagamento e prazo estimado para entrega; Organizar e monitorar constantemente o sistema de controle de compras sob sua alçada; Resolver problemas relacionados a emissão de títulos indevidos ou títulos em aberto, garantido desta forma, que o nome da SBB não seja protestado indevidamente; Cooperar na implementação de projetos que visam reduzir custos; Participar de treinamentos internos e externos, quando sugerido pela gerência; Pesquisar produtos alternativos no mercado, com base no perfil, preferências e necessidades do setor, apresentando os produtos ao requisitante para teste e validação do pedido de compra; Elaborar relatórios e gráficos sintéticos e analíticos referentes a compras; Realizar periodicamente visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros planejando desenvolver fontes alternativas de suprimentos, assegurando desta forma, a continuidade da parceria; Analisar fornecedores, oferecendo feedback específico, com o objetivo de melhorar o atendimento e a adequação deste à realidade da organização; Fornecer informações do fornecedor e produtos ao responsável pelo cadastro com a finalidade de facilitar o cadastramento e diversificar as opções de produtos, acompanhando as tendências e necessidades do mercado, sempre em sintonia com as políticas da organização e do setor requisitante da compra; Colaborar com a interação dos demais colegas da sua área de atuação, e outras afins na análise de pesquisas de mercado, ações dos concorrentes, identificando oportunidades para promoções ou tendências de mercado; Realizar compras externas emergenciais e periódicas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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