Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Aquisição de Serviços de Marketing (promotores, RBM, e-commerce, serviços de campo, call center...)
• Forte engajamento com stakeholders
• Identificar os volumes gastos em produtos e serviços, detalhes de especificação, preços atuais e fornecedores
• Identificar qual estratégia se adapta melhor ao tipo de serviço que ele/ela está adquirindo
• Desenvolver e emitir RFx com base na estratégia de aquisição, conduzir negociações, avaliar propostas e adjudicar contratos
• Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders, equipes regionais e globais
• Seguir o Plano de Negócios de 2024 e Participar/Liderar a criação do plano orçamentário (2024)
• Atender a todos os requisitos de conformidade
• Concluir os treinamentos ou workshops exigidos
• Participar/Liderar atividades para melhorar qualidade, processos, custos, tempo de entrega, entrega no prazo ou qualquer outra ação definida pela equipe de gestão
• Comprometer-se com as prioridades, metas e estratégias de categoria da área de Aquisição, com base em profundo conhecimento técnico e compreensão da dinâmica do mercado e da indústria
• Comunicar objetivos à equipe e supervisionar o desempenho do departamento em relação aos objetivos, ao mesmo tempo em que gerencia as atividades operacionais, funcionais e de pessoal do dia a dia
• Desenvolver a visão, a estratégia e o plano de implementação para as categorias, garantindo que atendam aos requisitos de longo prazo dos parceiros de negócios e gerem o máximo valor para a New Consumer Health
• Compreender os requisitos de longo prazo dos parceiros de negócios e envolver-se no planejamento estratégico e na criação de parcerias para garantir o alinhamento
• Construir e manter relacionamentos dentro da Kenvue que resultem em um diálogo interativo dinâmico, abrangendo uma ampla gama de perspectivas e informações críticas para o desenvolvimento das melhores soluções
• Monitorar de perto o desempenho dos fornecedores estratégicos por meio da nova ferramenta de Segmentação de Fornecedores, desenvolvendo relações aprofundadas com fornecedores estratégicos, gerenciando e aprimorando o valor de ponta a ponta, além de trazer inovação para os negócios
• Engajar-se ativamente com a equipe de Cidadania para garantir a implementação das metas de Diversidade de Fornecedores e Sustentabilidade de Fornecedores na região e em todas as categorias.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Graduação completa;
Inglês.
#AquisiçãoDeServiços #MarketingEstratégico #GestãoDeFornecedores #Negociação #PlanejamentoEstratégico #VagasManpower #PCD #Afirmativa
Benefícios:
-. Seguro de vida; Acesso ao refeitório no local; Vale transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga