O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento Bilíngue

4,5
4.740 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.061,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jun

Informações da vaga: Salário: R$ 2.061,14 + benefícios + plano de carreira; Escala: 6x1 (folga ao final de semana); Carga horária diária: 6h20 (horários diversos); Modalidade: Presencial; Local de trabalho: Lapa – SP. Resumo de responsabilidades: Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar reservas em hotéis ou itens de viagem, e eventualmente buscar mais informações sobre esses assuntos. Dar suporte para clientes que precisam efetuar cancelamentos, alterações ou que estiverem com problemas nas suas reservas. Ser a pessoa que irá ouvir, ajudar e facilitar a vida dos clientes. O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, mas o inglês será necessário para entrar em contato com as empresas de turismo e sistemas de atendimento. Requisitos obrigatórios: Ser maior de idade; Disponibilidade para trabalhar PRESENCIALMENTE no Campus LAPA (Linha 7 Rubi da CPTM); Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com folgas aos finais de semana; Inglês Intermediário/Avançado (sentir-se confortável para atendimento em inglês via voz). Informações adicionais: Os atendimentos ocorrem em inglês e português, dependendo da fila. O atendimento é realizado via chat e voz. O nível de inglês do candidato será validado em sala, por meio de perguntas ou entrevista inteiramente em inglês e teste de proficiência. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares