Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atendimento receptivo e ativo para atualização de cadastro, contato com doadores antigos e apresentação de novos projetos. Efetuar e receber ligações. É necessário conhecimento básico em informática (digitação). Atender aos clientes com excelência (interesse, cordialidade, empatia, educação e segurança na informação).
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com atendimento ao cliente (SAC, receptivo ou ativo) ou pesquisas ativas
Conhecimento básico em informática
Escala: seg a sex (Presencial)
Horário disponível: 14h48 às 23h00
Benefícios:
+ VT + VR/ VA + AM + AO + Parcerias com intuições de ensino.
A Pluris está localizada no Brooklin – SP/Zona Sul.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Benefícios:
-. convênio médico
-. auxilio odontológico
-. parcerias com instituições de ensino incluindo escolas de idiomas
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
-. Vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga