O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento - Escala 5X2

4,2
551 avaliações
Jaguariúna - SP
R$ 1.518,00 a R$ 1.818,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 mar

Requisitos - Ensino Médio completo - Pacote Office nível básico - Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial Responsabilidades e Atribuições -Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. -Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias. -Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro. -Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado. -Entre outras atividades pertinentes a função. Escala e Horário 5x2 ( Segunda à sexta) Segunda à sexta-feira das 11h48 às 20h00 ou 6x1 (Segunda à Sábado) Segunda à Sexta das 13h40 às 20h00 e aos Sábados das 09h00 às 15h20. Salário: R$1.518,00 ?? + Possibilidade de Comissionamento de até R$300,00 ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares