O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento SAC (Produtos Digitais - UOL)

3,8
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 ago

Atividades •Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais, com a finalidade de negociar valores, sanar dúvidas dos clientes e realizar vendas Requisitos Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência no segmento de vendas. (Receptivo, ativo e comercio) Benefícios Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível: sem limitações de horário. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Benefícios: -. Auxilio Creche -. Vale combustivel -. Total Pass -. Vale Refeição -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
sac
suporte
telemarketing
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me