O quê?
Onde?

Consultor Comercial De Facilities

Hortolândia - SP
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Descrição da vaga Responsabilidades Gerenciar e expandir carteira de clientes em facilities, garantindo metas de vendas. Desenvolver propostas técnicas e comerciais, apresentando soluções customizadas. Acompanhar ciclos de negociação, fechamentos, pós-venda e gestão de carteira, assegurando satisfação do cliente. Foco em clientes B2B na região Metropolitana de Campinas – condomínios, indústrias e varejos. Reuniões comerciais (internas e possíveis externas). Requisitos Experiência em vendas B2B, no setor de Facilities (limpeza, recepção, zeladoria, portaria etc.); Domínio em pacote Office e CRM (Excel, aberto a nova implementação de sistema); Graduação em Administração ou áreas afins (Diferencial); Habilidade comprovada de propostas comerciais. CNH B. Habilidades Negociação estratégica e fechamento de contratos complexos. Comunicação persuasiva, tanto escrita quanto verbal. Proatividade em identificar oportunidades de crosssell e upsell. Orientação a resultados com foco em metas trimestrais e anuais. Benefícios: -. Carro da empresa para deslocamento para reuniões -. Comissão de 10% sobre novas vendas -. Almoço em caso de reuniões externas -. Ajuda de Custo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me