O quê?
Onde?

Consultor Da Experiência Do Cliente Junior - Exclusivo Para PCD Ou Reabilitado Do INSS

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
PcD Presencial
Hoje

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado. Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos. Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar. Trabalhar na Keevo é viver uma cultura de pessoas para pessoas, em um ambiente leve, descontraído, animado! Com pessoas colaborativas, cooperativas e comprometidas. Acreditamos que os desafios transformam, trazendo mudanças necessárias visando a evolução e o crescimento contínuo. Contamos com uma liderança facilitadora, disposta a desenvolver as pessoas com respeito, cuidado e confiança. A área da Experiência do Cliente apoia e busca estabelecer uma parceria de confiança e transparência com os nossos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e negociações estratégicas. Se você é do tipo que curte interagir e está disposto a lidar no dia a dia com diferentes perfis de pessoas, queremos você! Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. #vemprakeevo Já somos quase 400 Keevers, venha fazer parte do nosso time de talentos. Como será o seu dia a dia: Realização de atendimento ao cliente via chat ou telefone, buscando compreender a demanda apresentada e direcionando-a ao setor responsável, efetuando o adequado registro das informações no sistema interno de chamados seguindo os critérios de qualidade estabelecidos; Participar de reuniões da área para receber informações e orientações sobre mudanças de processos, produtos ou serviços, aplicando estas informações nas interações que realiza com clientes (por telefone ou CHAT); Participar de treinamentos internos da área com objetivo de melhorar o desempenho e produtividade. Benefícios: -. Happy Hour -. Espaço de descompressão para descanso ,totó, sinuca, vídeo game -. Participação nos lucros -. Descontos em faculdades, espaço de beleza, etc -. Auxílio creche -. Day Off -. Vale cultura -. Plano de saúde -. Auxilio mobilidade -. Vale transporte -. Alimentação na empresa -. Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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