O quê?
Onde?

Consultor De Experiência Do Cliente

4,0
94 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 ago

O que esperamos de você: Estamos em busca de um profissional com energia, empatia e comunicação assertiva, que vá além do atendimento básico e seja capaz de encantar o cliente em cada interação. Se você é proativo, curioso, tem olhar atento para detalhes e facilidade em conduzir o cliente pela jornada de compra, inclusive influenciando de forma natural e ética para conversões na plataforma online, essa vaga foi feita para você! Atividades: Realizar atendimentos multicanal (e-mail, telefone e WhatsApp), sempre com foco em agilidade, empatia e resolução; Conduzir pesquisas ativas de satisfação com os clientes, coletando percepções, identificando oportunidades de melhoria e gerando insights para outras áreas; Apoiar o cliente em toda a jornada de compra, incluindo suporte com pedidos, trocas, garantias, rastreamentos e dúvidas gerais; Acompanhar e influenciar positivamente o cliente em relação às funcionalidades da nossa plataforma online, incentivando o uso e ajudando na conversão de vendas; Personalizar cada atendimento, entendendo o perfil do cliente e garantindo uma experiência memorável; Registrar e acompanhar as solicitações até a sua completa resolução, com foco em excelência; Colaborar com a equipe para o atingimento de metas de qualidade, tempo de resposta e satisfação do cliente; Requisitos: Comunicação verbal e escrita clara, empática e estratégica; Facilidade em criar conexão com o cliente e influenciar positivamente decisões de compra; Proatividade e dinamismo para atuar em um ambiente que busca agilidade, e em constante melhoria contínua dos processos adaptando-se as mudanças propostas no departamento; Disposição para lidar com diferentes perfis de clientes e diferentes canais de atendimento; Organização, senso de responsabilidade e foco em resultados; Desejável experiência em atendimento, SAC, vendas online ou áreas correlatas; Curiosidade e vontade genuína de aprender e compartilhar conhecimento com a equipe. Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos); Horário: De seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial; Modelo de Contratação: CLT Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Convênio Médico e Odontológico -. VR -. VT -. Desconto e bonificações em produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Concentração
Empatia
Multitarefas
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas
Sociabilidade
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