O quê?
Onde?

Consultor De Relacionamento-Call Center

4,5
4.731 avaliações
Santo André - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
PcD Home office
11 ago

Descrição do perfil: Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) . Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens). Principais Atividades: - Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação; - Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz; - Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes (externos/ internos; - Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas; - Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações. - Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente. Conhecimento, Experiência e Formação: - Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial; - Conhecimentos de matemática básica. Conhecimento, Experiência e Formação: - Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial; - Conhecimentos de matemática básica. Benefícios: -. Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário -. Participação nos Lucros -. Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz -. Previdência Privada -. Assistência Médica e Odontológica -. Benefício Medicamentos ,Gympass , Vale Alimentação e/ou Refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente
Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me