O quê?
Onde?

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (HOME OFFICE)

4,4
3.961 avaliações
Santo André - SP
Salário a combinar
PcD Home office
16 out

*REQUISITOS:* Primordial conhecimento de Pacote Office e navegação de internet Possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo sábados e feriados;. Possuir experiência com pacote Office. Ter concluído o Ensino médio. *ATIVIDADES:* Atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento. Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa; Responsável pelo atendimento inicial e de back office, atuando na tratativa da demanda do cliente, em todo o ciclo de atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços. Benefícios: -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
lidar com situações difíceis
pacote office
relacionamento com o cliente
Tecnologia
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares