O quê?
Onde?

Consultor De Relacionamento I

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
18 dez

Descrição do cargo: Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação. Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade. Principais responsabilidades: Atender solicitações dos clientes via telefone, chat ou e-mail, oferecendo orientação clara e suporte completo. Esclarecer dúvidas relacionadas a processos financeiros, como boletos, notas fiscais, reajustes, além de questões sobre mudança de endereço, titularidade, portabilidade e ativação de SVA. Enviar segunda via de boletos e notas fiscais. Confirmar datas e horários de visitas técnicas. Realizar alteração de endereço e mudança de titularidade. Confirmar bloqueio e realizar desbloqueio em confiança, quando aplicável. Identificar e orientar sobre possíveis motivos de lentidão na internet. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em Pacote Office Disponibilidade de horário Benefícios: -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Trilha de Carreira -. Total Pass -. Convênio Farmácia -. Vale transporte -. Telemedicina -. Assistência odontológica -. VR/VA -. Convênios Educacionais

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me