O quê?
Onde?

CONSULTOR SAP SD (DTS) | Associado 2

4,4
3.039 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

A PwC Digital Technology Services (PwC DTS) é uma empresa especializada em tecnologia, que opera como um Delivery Center e executa projetos que estão na vanguarda de inovação. Na PwC DTS desenvolvemos soluções para nossos clientes utilizando todo o potencial das tecnologias existentes no mercado, como desenvolvimento de software em inúmeras linguagens para frontend e backend, plataformas de processos empresariais como ERP, CRMs, implementação de soluções em cloud computing, e soluções de hiperautomação e testes. Se você é apaixonado por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e desafiador para desenvolver suas habilidades e acelerar seu crescimento profissional, venha para a PwC DTS! Estamos em busca de um(a) Consultor(a) SAP SD para atuar em projetos de AMS (Application Management Services), com foco em suporte e evolução de processos de vendas e serviços no SAP. O profissional será responsável por analisar demandas, propor soluções, configurar o sistema e garantir a continuidade e eficiência dos processos de negócio, especialmente em ambientes com forte atuação em serviços e contratos. Requisitos Técnicos: Experiência sólida em SAP SD, incluindo: Ciclo completo de vendas (order-to-cash) Processos de venda e entrega de serviços Preços, impostos e condições comerciais Faturamento e integração com NF-e Conhecimento em S/4HANA SD será considerado um diferencial. Experiência com contratos de serviço, ordens de serviço e faturamento periódico. Integrações com sistemas externos via IDOCs e EDI. Vivência em projetos de implementação, rollout, migração ou sustentação Formação: Graduação em Administração, Logística, Engenharia, TI ou áreas correlatas. Certificação SAP SD é um diferencial. Inglês intermediário ou avançado. Experiência prévia em ambientes de suporte AMS. Responsabilidades: Suporte funcional ao módulo SAP SD, com foco em vendas de produtos e serviços. (Principalmente Serviços) Análise e resolução de incidentes e problemas técnicos. Configuração de processos de ordens de serviço, contratos, faturamento recorrente e gestão de garantias. Integração com módulos MM, FI, e (Customer Service) e outros como bolton Documentação técnica e funcional. Apoio a testes, homologações e treinamentos de usuários. Participação em melhorias contínuas e projetos evolutivos Diferenciais: Conhecimento em SAP CS, MM, LE, GTS. Experiência com ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Solution Manager). Atuação em empresas de serviços, utilities ou telecom. Vivência em projetos globais ou ambientes multinacionais. Experiência com ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, Solution Manager). Vivência em ambientes multinacionais. Benefícios: -. Tíquete Refeição -. Seguro de Vida em Grupo -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Assistência Odontológica -. Vale Transporte -. Tíquete Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me