O quê?
Onde?

Consultor(A) De Atendimento Comercial

Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
20 jun

Principais Responsabilidades: Ligar para os leads assim que eles chegam. Seguir o Fluxo de Cadência alinhado com o Comercial Fazer contato ativo via WhatsApp e telefone com todas as pessoas que clicaram nos anúncios. Identificar a necessidade do cliente e apresentar os procedimentos. Agendar avaliações e garantir o comparecimento dos clientes. Fazer follow-up com quem não respondeu ou ficou indeciso. Trabalhar com metas de agendamento e comparecimento. Requisitos Técnicos: Experiência prévia em vendas, televendas, atendimento comercial ou SDR. Experiência com Excel, Planilhas. Habilidade com WhatsApp Business e atendimento via mensagens. Boa comunicação verbal, simpatia e persuasão. Familiaridade com CRM é um diferencial. Perfil Comportamental: Perfil vendedor, com foco em conversão. Energia alta, persistência e resiliência. Capacidade de trabalhar com metas. Simpatia, empatia e boa escuta. Agilidade nas respostas. Criativo

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
EXEL
Comunicação comercial
Comunicação digital
Gestão de vendas
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
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