O quê?
Onde?

Control Desk

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 mar

Você tem experiência em gestão de tráfego e monitoramento de operações em tempo real? Então essa oportunidade pode ser para você! ?? Sobre a vaga Estamos em busca de um Analista de Control Desk para atuar no nosso Call Center, garantindo a eficiência operacional, análise de indicadores e suporte estratégico para a equipe. Se você tem perfil analítico, conhecimento em dimensionamento e ferramentas de gestão de tráfego, venha fazer parte do nosso time! ?? Responsabilidades: ? Monitorar e gerenciar o tráfego de chamadas em tempo real; ? Realizar o dimensionamento da operação, prevendo necessidades de equipe; ? Controlar escalas, pausas e produtividade dos operadores; ? Analisar e reportar indicadores de performance, como TMA, TME, nível de serviço e taxa de ocupação; ? Propor melhorias para otimizar a eficiência da operação; ? Utilizar ferramentas como Power BI para análise de dados e geração de relatórios. ?? Requisitos: ?? Experiência prévia como Analista de Control Desk em Call Center; ?? Conhecimento avançado em ferramentas de monitoramento de tráfego; ?? Experiência com Power BI e análise de dados; ?? Habilidade para trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas; ?? Excel intermediário/avançado será um diferencial. ?? O que oferecemos: ?? Salário CLT: 2.000,00 ?? Vale Refeição ou Alimentação R$ 25,00 (sem desconto) ?? Vale Transporte (sem desconto) ?? Formato de trabalho: [Híbrido] ?? Day Off ?? Equipamento de trabalho: Notebook ?? Assistência Médica ?? Assistência Odontológica (100% gratuita) ?? Seguro de Vida e Auxílio Funeral ?? Plano de Carreira ?? Acesso ao Sesc ?? Parcerias Acadêmicas ?? Programa de Capacitação e Treinamento

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analise de dados
Call Center
Control desk
Excel
MIS
Planejamento estratégico
Power BI
Denunciar Vaga

Outras vagas similares