O quê?
Onde?

Coord. Financeira - Cambé

4,5
252 avaliações
Cambé - PR
Salário a combinar
Presencial
15 abr

Responsabilidades: Coordenar e executar atividades administrativas financeiras na Unidade de Negócio, organizando e distribuindo tarefas, realizando atendimento a clientes, lançamentos, conciliações, pagamentos, recebimentos, controle de caixa, entre outros, para assegurar o desenvolvimento normal das rotinas de trabalho. Horário de trabalho: Disponibilidade para horário comercial. Benefícios: Plano de saúde Plano Odontológico Assistência Psicológica/ Nutricional (Conexa Saúde) Auxílio-alimentação Auxílio Graduação/ Pós-Graduação Plano de carreira Investimento em treinamento Seguro de vida Parceria com o SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares