O quê?
Onde?

Coordenação De Estratégia, Marketing E Mercado

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
21 nov

Estamos em busca de uma pessoa para atuar na Coordenação de Estratégia, Marketing e Mercado para liderar de forma integrada as áreas de Marketing, Engajamento e Comunicação. Esta pessoa será responsável por conduzir uma equipe multidisciplinar, composta por analistas de Relações Institucionais, Estratégias de Marketing, Comunicação e Mídia, Marketing e Engajamento, Design e Experiência do Cliente, com o objetivo de promover soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida da população e engajem a comunidade em nossas iniciativas de saúde pública. Seguem abaixo as atividades: Prospecção e construção de relacionamentos com stakeholders chave; Representação institucional em eventos, reuniões e fóruns do setor; Desenvolvimento de parcerias estratégicas; Coordenar a comunicação e relacionamento com stakeholders externos, incluindo clientes, mídia e outros parceiros; Coordenar a assessoria de imprensa e a relação com a mídia; Desenvolver e implementar planos estratégicos de longo e curto prazo, alinhando as três frentes de Marketing; Analisar tendências de mercado e dados de desempenho; Apoiar a alta gestão na definição da visão estratégica, fornecendo insights baseados em dados e pesquisas de mercado para tomada de decisões; Acompanhar alocação de recursos estratégicos; Comunicar atualizações estratégicas à liderança executiva; Gerenciar a análise de métricas de desempenho e de vendas, monitorando o impacto das estratégias e ajustando-as conforme necessário; Participar de negociações contratuais; Coordenar a presença digital e a comunicação institucional da empresa; Planejar, criar e executar campanhas de comunicação e mídia; Desenvolver conteúdos de alta qualidade para diferentes plataformas; Coordenar a comunicação interna; Gerir ações de comunicação de crise; Coordenar e auxiliar no treinamento da equipe; Desenvolver e executar estratégias de marketing integradas; Criar e coordenar campanhas de engajamento com a comunidade; Coordenar a alocação de recursos de marketing; Acompanhar e avaliar as métricas de satisfação e performance das ações de marketing; Identificar e mapear novas oportunidades de mercado; Coordenar a criação de materiais de comunicação visuais, garantindo a consistência visual em todos os pontos de contato com o público. Pré-requisitos: Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em gestão de estratégias de marketing, DESEJÁVEL com foco em saúde pública ou serviços sociais; Experiência em liderança e coordenação de equipes multidisciplinares, com habilidades em gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos. Diferenciais: Familiaridade com práticas e conceitos de ESG (ambiental, social e governança), com aplicação prática em projetos de impacto social. Experiência em estratégias de engajamento de populações em larga escala e campanhas de saúde pública. Conhecimento de ferramentas de análise de dados e plataformas de gestão de marketing digital.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares