O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo - Administrativo E Comercial

Lauro de Freitas - BA
Salário a combinar
Presencial
24 ago

Coordenar as rotinas administrativas, assegurando a fluidez dos processos. Acompanhar indicadores de desempenho da área e propor melhorias. Apoiar na gestão comercial no planejamento e execução de estratégias. Garantir o cumprimento das políticas internas e dos prazos estabelecidos. Atuar na interface entre áreas administrativas e operacionais, promovendo alinhamento. Gerenciar equipes administrativas (recepção, financeiro, RH, compras etc.); Criar e implementar processos e procedimentos internos; Controlar documentos, contratos e arquivos; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho; Gerenciar orçamentos e custos operacionais; Apoiar a diretoria com informações estratégicas; Supervisionar o uso de recursos e infraestrutura da empresa. Habilidades Técnicas Conhecimento em processos administrativos e comerciais. Habilidade com ferramentas de gestão (ERP, CRM e Pacote Office). Capacidade de análise de relatórios e indicadores. Habilidades Comportamentais Perfil proativo e organizado. Boa comunicação e habilidade de negociação. Liderança inspiradora e capacidade de engajamento da equipe. Resiliência e foco em resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Resiliência
Comunicação corporativa
Estratégias de negociação
Liderança de equipe
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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