O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo De Transporte

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
191 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
9 set

Coordenar atividades e rotinas da área de gestão administrativa de terceiros e frotas, administrando contratos de prestadores de serviços e agregados. Realizar e validar cadastros de fornecedores e terceiros em sistemas e gerenciadoras de riscos. Realizar acompanhamento de pesquisas, gerenciar vencimento de documentações cadastrais conforme exigências de cada gerenciadora. Conduzir processos de renovações contratuais, aditivos, distratos e reajustes junto ao Jurídico. Acompanhar e validar a documentação legal (E-Social, ANTT, INSS, IRRF e demais obrigações fiscais e regulatórias de terceiros. Garantir a conformidade com a legislação vigente e as políticas internas da empresa. Gerenciar rotinas financeiras da área de terceiros, incluindo pagamentos, adiantamentos, retenções de impostos e acertos de contas. Conduzir o tratamento de sinistros de frota e terceiros, apurando custos, validando documentos e realizando os trâmites de reembolso ou desconto quando necessário. Executar todo o processo documental da frota, desde o cadastro de primeiro registro até licenças, renovações, multas e regularizações. Liderar, desenvolver e engajar equipe de trabalho, distribuindo tarefas, orientando ações internas acompanhando resultados e desempenho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Logística - Transporte

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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