O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento

4,6
3.855 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
14 ago

O QUE VAI FAZER: Estreitar relacionamento e negociar ganho de espaços e acerto de share of shelf; Traçar estratégias de execução para aumento de sell out e market share; Desenvolver equipe de supervisores e promotores Extração e envio de dados estratégicos;; Processos seletivos para supervisão e promotores; Cronograma de entregas dos supervisores; Apresentação de resultados; Auditoria de fotos e campanhas; Acompanhamento de metas; Visita a campo; Coordenação e controle de MPDVs; Análise de performances; Análise de AJC; Validação de cronograma de férias; Criar e gerenciar treinamentos e campanhas; Participar de reuniões estratégicas junto ao diretor de operações e clientes; Promover encontros e reportar ações junto ao time traders (cliente); Analisar e otimizar roteiros; Criar planos de retenção; Realizar cálculos de ROI e/ou alocação de recursos. Benefícios: -. VR -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Habilidades
Agilidade
Comunicação
coordenação do time
delegar funções
trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares