O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento

4,2
11.151 avaliações
Campina Grande - PB
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 mar

Responsabilidades e atribuições: Coordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores; Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta; Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células; Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários principalmente para os agentes; Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe. Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimento avançado em Excel; Experiência na função; Habilidade de comunicação e negociação; Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares