O quê?
Onde?

Coordenador De Atração E Seleção

4,5
370 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atribuições: Coordenar o processo de recrutamento e seleção de novos talentos da empresa, selecionando candidatos de acordo com o perfil desejável, garantindo o cumprimento das etapas do processo seletivo e prazos estabelecidos. Supervisionar a equipe de Atração e Seleção, garantindo que o processo seja executado de forma assertiva e eficaz, dentro do SLA estabelecido pela empresa. Realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal de suas áreas clientes, cumprindo com as etapas de processo seletivo: divulgação, triagem e entrevista dentro dos prazos estabelecidos. Divulgar as vagas de acordo com a descrição de cargo e briefing realizado com o gestor, anunciando as vagas na plataforma de recrutamento e seleção, redes sociais e portais corporativos. Apoiar na manutenção de parcerias com universidades, consultorias e outras fontes de recrutamento. Auxiliar na aplicação de testes e avaliações, organizando o ambiente e os materiais necessários. Realizar o parecer de entrevista dos candidatos, incluindo o levantamento dos testes realizados e as percepções da entrevistas. Manter contato com os candidatos para dar feedback sobre o status do processo seletivo e retorno final. Acompanhar os gestores nas entrevistas e negociar o fechamento das vagas, indicando o candidato mais assertivo dentro do perfil. Acompanhar a equipe de Atração e Seleção, propondo soluções para atender o SLA, construindo plano de ação sobre as vagas com SLA em atraso, sempre zelando pelo desenvolvendo do time. Analisar mensalmente os indicadores, propondo plano de ação para a melhoria do resultado. Responder pela manutenção da plataforma de recrutamento e seleção. Orientar tecnicamente o trabalho de Atração e Seleção, propondo constantemente melhorias para o processo. Colaborar com gestores para entender as necessidades de contratação e garantir que as descrições de vagas sejam adequadas à realidade de todas às funções. Criar e implementar estratégias de Atração & Seleção de talentos, como campanhas de recrutamento, parcerias com instituições educacionais e participação em feiras de emprego. Garantir uma experiência positiva para os candidatos durante o processo seletivo, promovendo a marca empregadora da empresa. Avaliar e garantir que os processos seletivos sigam as melhores práticas de mercado, diversidade e inclusão. Requisitos Conhecimento básico de ferramentas de recrutamento online. Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word). Técnicas de recrutamento e seleção Disponibilidade para viagens Experiência com gestão de pessoas Ensino superior completo em Gestão de RH, Administração ou áreas afins Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa dicção
Bom relacionamento interpessoal
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