O quê?
Onde?

Coordenador De Call Center - Bilíngue (Inglês) - #1181

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
18 jul

Atividades a serem desenvolvidas: Liderar e gerenciar a equipe de teleatendimento; Monitorar o desempenho dos supervisores e fornecer feedback constante; Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente; Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas; Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Experiência profissional: Experiência comprovada como coordenador de equipes de call center de atendimento por chat, e-mail e voz. Requisitos obrigatórios : Possuir experiência em gestão de equipes de grande porte em BPOs. Possui disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba; Tem inglês avançado e capacidade de comunicação com pessoas de fora; Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Salário e benefícios: Salário a combinar + Bônus variável de até R$ 1300,00 + VR ou VA 22,27 ao dia + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de Vida + VT + Auxílio Home office Modalidade de trabalho: Presencial no Centro de Curitiba - PR Horário de trabalho: 6x1 - 08h às 17h de segunda a sexta e plantão no final de semana com variável entre sábado e domingo das 11h às 17h - um final de semana inteiro no mês de folga. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me