O quê?
Onde?

Coordenador De Central De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 mar

*Formação Superior Completa (Bacharel); * Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços; * Experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público; *Bons conhecimentos práticos/ teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços/terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade; *Habilidade no uso de ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto etc). *Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público; *Bons conhecimentos práticos de Estatística, análise de dados e tomada de decisão; * Bons conhecimentos de digitação, dos Aplicativos Windows — Word e Excel e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas; * Habilidade no trato social; * Boa fluência verbal; *Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, textos etc. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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