O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Care - SAC

4,4
218 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 jul

Oportunidade para atuar em uma montadora Chinesa que iniciou recentemente suas operações no Brasil Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo - CLT Horário de Trabalho: Comercial - das 09h00 às 18h00 Local de Trabalho: Morumbi - Zona Sul Modelo de Atuação: Presencial O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Projetar e implementar processos e protocolos de atendimento ao cliente. • Liderar a equipe de Atendimento ao Cliente, garantindo coordenação e colaboração contínuas. • Gerenciar crises e fornecer suporte ao cliente nas mídias sociais e nas plataformas ReclameAqui, Consumidor.org, e demais. • Desenvolver e implementar treinamentos sobre fluxo de trabalho e políticas de Atendimento ao Cliente para Concessionárias e internas. • Será responsável por gerenciar o Budget de Atendimento ao Cliente e Assistência Veicular 24h mantendo-o dentro do previsto e sugerindo melhorias e economias, quando oportuno. • Será responsável pela Gestão dos Fornecedores e equipes terceiras que fornecem os relativos serviços para a empresa. • Suporte aos revendedores em questões de reclamações de clientes, garantia, questões legais, recall, campanhas de serviço e de marketing. • Gerenciar todas as atividades relacionadas a reclamações de clientes que exijam intermediação entre a rede concessionárias e departamento jurídico. • Comunicação e coordenação: comunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior completo em engenharia, administração ou áreas correlatas. • Idiomas: Inglês avançado / fluente. • Conhecimentos: Implantação de processos de atendimento ao cliente no pós-venda; Experiência com desenvolvimento de KPIs de satisfação do cliente e qualidade. Microsoft Office: Excel & Powerpoint avançados. • Experiência: Consolidada em serviços de pós-vendas atuando nos setores de Customer Care, Customer Quality e/ou Atendimento ao Cliente. Vivência com liderança de equipes, especialmente terceirizadas. • O que é desejável: Conhecimento de mercado dos veículos elétricos e híbridos; Experiência em digitalização dos processos de atendimento Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. VR ( 50,00 por dia) -. Convênio médico Sul América apartamento -. Convênio odontológico, seguro de vida, transporte e PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Perfil analítico e orientação para o cliente; Excelente comunicação, resiliência e capacidade de tomada de decisão;
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