O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Service

3,8
5 avaliações
Betim - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Elaborar, analisar e divulgar indicadores de desempenho (KPI's), garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos. Atuar de forma proativa na tratativa e resolução de reclamações de clientes, visando a excelência no atendimento. Participar de reuniões com clientes sempre que necessário, mantendo uma comunicação clara e eficaz. Realizar análise diária dos dados no Power BI para acompanhamento de performance e identificação de oportunidades de melhoria. Verificar entregas pendentes e acionar as áreas operacionais responsáveis para solução ágil dos casos. Acompanhar as atividades rotineiras da equipe de atendimento, assegurando o cumprimento dos procedimentos e prazos. Monitorar o relatório de gestão de entregas produzido pelas atendentes, garantindo a acuracidade das informações. Auditar controles internos relacionados a reclamações de clientes, agendamentos e fretes, promovendo a conformidade dos processos. Direcionar documentos e formulários para análise do setor de Qualidade, contribuindo para a melhoria contínua. Negociar e acompanhar pedidos de entregas emergenciais, assegurando a concretização dentro do prazo e padrão exigidos. Distribuir adequadamente as responsabilidades da equipe, designando pontos focais para cada cliente e definindo backups. Acompanhar o desempenho da equipe, promovendo ações para alcance de metas e resultados. Avaliar, orientar e fornecer feedbacks contínuos aos colaboradores, promovendo o desenvolvimento profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Transportes - Controle de Tráfego

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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