O quê?
Onde?

- Experiência em cargo de chefia - Experiência com atendimento ao público - Bons conhecimentos em gestão de contratos, prestação de serviço e gestão de pessoas - Boa redação e elaboração de relatórios - Ser analítico, ter habilidade para resolução de conflitos, agilidade nas tratativas e atendimento ao publico - Habilidade no trato social - Boa fluência verbal Benefícios: -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Vale refeição -. Auxílio creche -. Seguro de vida -. Plano odontológico -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa fluência verbal
Gestão de pessoas
Gestão do tempo
Resolução de conflitos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares