Estamos em busca de um Coordenador Geral para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA.
Este é um papel crucial que exige alguém com uma combinação única de inteligência emocional, liderança e habilidade para trabalhar em equipe.
Como Coordenador Geral, você será responsável por supervisionar e coordenar as operações diárias, garantir a excelência no atendimento ao todos os nossos clientes (internos e externos) e liderar uma equipe dedicada ao sucesso da Creche Monteiro Lobato.
Você deve ter uma compreensão profunda de como motivar e liderar uma equipe, inspirando-os a atingir seus melhores desempenhos.
Sua capacidade de comunicação e resolução de conflitos será essencial para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
A inteligência emocional é um requisito fundamental, pois você precisará entender e gerenciar as emoções, tanto suas próprias quanto as dos outros, para tomar decisões informadas e eficazes.
A REDE SANTA CATARINA valoriza a colaboração e o trabalho em equipe.
Portanto, é fundamental que você tenha experiência em liderar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
Sua capacidade de unir diferentes perspectivas e habilidades para atingir objetivos comuns será crucial para o sucesso da organização.
Além disso, você deve ser capaz de analisar dados, identificar tendências e implementar estratégias que apoiem os objetivos da Creche
Articular ações de cuidar e educar dos bebês e crianças de 04 meses a 3 anos de idade. Cumprir e fazer cumprir o PPP e o regimento interno da Instituição e elaborar estratégias para que todos os colaboradores conheçam tais documentos.
Planejar, orientar, acompanhar e avaliar as atividades pedagógicas desenvolvidas na Instituição.
Elaborar todas as práticas pedagógicas de acordo com a LDB.
Articular processo de integração entre Creche, família e comunidade, poder público.
Coordenar e planejar reuniões com as famílias. Promover reuniões e formações pedagógicas. acompanhar o processo de desenvolvimento dos bebês e crianças e fazer com seja registrados em documentação pertinente.
Efetivar e acompanhar matrículas dos bebês e crianças. Garantir espaços de qualidade na Instituição.
Encaminhar ao Conselho Tutelar todas as situações que ferem os direitos fundamentais dos bebês e crianças, de acordo com o ECA. Incentivar o coletivo da creche.
Garantir ambiente harmonioso na Instituição.
A capacidade de adaptar-se às mudanças e inovar para enfrentar desafios é altamente valorizada.
Junte-se à REDE SANTA CATARINA e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e o bem-estar de nossos clientes.
Se você tem a experiência e as habilidades necessárias, esta é uma oportunidade para desempenhar um papel significativo em uma organização respeitável.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Pedagogia; Ensino Superior
Habilidades
Desejável experiência anterior com poder público e Prefeituras
inteligência emocional
liderança
trabalho em equipe
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