O quê?
Onde?

Coordenador (A) De HUB De Soluções / SAC

4,3
323 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Acompanhar e monitorar os KPI’s; Construção de novos indicadores; Análise dos ofensores e plano de ação; Dar suporte ao acompanhamento da supervisão e time; Controlar e acompanhar NPS e Reclame Aqui; Responsável por analisar produtividade do time; Acompanhar o orçamento, custos e construir report; Garantir a assertividade nos tempos de resposta; Apoiar as Lojas, CDs, Comercial, Compras, Jurídico; Influenciar, compartilhar e alinhar as informações do setor com as demais áreas; Acompanhar e reduzir absenteísmo da área; Garantir a assertividade dos retornos a aumentar o first call resolution; Desenvolver e analisar relatórios com os indicadores de desempenho do setor; Realizar rotinas de gestão e reuniões de alinhamento com o time; Acompanhar e apurar desvios e ofensores do atendimento; Providenciar treinamentos e eventos demandados pela gerência/diretoria. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou afins; Experiência com Gestão em SAC/Atendimento cliente/Sucesso do cliente/RA; Conhecimento com indicadores, KPI's, NPS, elaboração de relatórios e apresentação de resultados; Desejável que tenha experiência com Gestão de Pessoas no setor de atendimento ao cliente no ramo Varejista.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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