- O que esperamos do coordenador de marketing?
Desenvolver estratégias de marketing de forma estratégica conforme o planejamento estratégico de um grupo empresarial. Acompanhamento de resultados por meio de indicadores, gestão da marca e de pessoas. Planejamento e execução de ações de endomarketing.
Gestão dos canais de vendas digitais;
Gestão e orientação das redes sociais das empresas ligadas ao grupo;
Desenvolvimento de estratégias de marketing para produtos diversos;
Trabalhar na criação de novas empresas na construção do branding ou rebranding, no que tange ao marketing/comunicação, como desenvolvimento de identidade visual e suas aplicações, novos sites e redes sociais, papelaria comunicação interna e externa;
Planejamento, desenvolvimento e acompanhamento de execução dos resultados das ações implementadas para a universidade corporativa;
Acompanhar gravações de vídeos e produção de fotos;
Planejamento e execução de eventos;
Contribuir para o desenvolvimento da equipe de marketing;
Criar e aperfeiçoar processos junto aos departamentos;
Promover a integração do marketing, vendas e operações a um único propósito;
Expandir o alcance das metas de vendas e faturamento;
Alinhamentos constantes com consultores de vendas;
Implantação de CRM;
- Requisitos:
Formação superior em Marketing ou afins;
MBA em área de Comunicação ou Vendas será um diferencial;
Informática avançada;
Experiência na função;
Competências comportamentais: resiliência; foco; trabalho em equipe; ser bom ouvinte; persuasão; criatividade; boa comunicação oral e escrita; assertividade; visão sistêmica; gestão do tempo; iniciativa e acabativa; honestidade; humildade; inteligência emocional;
Tem habilitação e disponibilidade para viagens;
Flexibilidade de horários;
- Será um diferencial:
Conhecimento e uso de ferramentas de IA;
Conhecimento de mecanismos de MKT atuais, com Conversation.
Benefícios:
-. clube de benefícios vantajoso
-. desconto em abastecimento
-. desenvolvimento profissiona por universidade corporativa
-. VR
-. plano de saúde Unimed coparticipativo
-. prêmio assiduidade
-. plano odontológico coparticipativo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
boa comunicação falada e escrita
comprometimento
criatividade
foco no resultado
persuasão
resiliência
senso de dono e de responsabilidade
trabalho em equipe
visão sistêmica
Denunciar Vaga