O quê?
Onde?

Coordenador De Marketing

4,5
6.479 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 jul

Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz Caminhões & Ônibus! A SelecTrucks coligada da Mercedes-Benz, é especializada na compra e venda de caminhões multimarcas, desde veículos leves até os extrapesados. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa conta com um portfólio diversificado e de qualidade, distribuído em 9 pontos de venda (do Nordeste ao Sul do país). Durante mais de uma década, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão. Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho com a SelecTrucks, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora. Saiba mais sobre a SelecTrucks em: https://www.selectrucks.com.br/ Quais serão as responsabilidades e atribuições do cargo? Desenvolver e liderar o planejamento estratégico de marketing da SelecTrucks, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio, metas de vendas e posicionamento da marca em nível nacional; Atuar como ponte entre a estratégia corporativa e a operação nas 9 lojas, identificando oportunidades de mercado, necessidades regionais e traduzindo isso em campanhas e ações direcionadas que gerem valor e conversão; Gerenciar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, assegurando consistência de linguagem, identidade visual e posicionamento em todos os pontos de contato com o cliente; Coordenar campanhas de geração de demanda e performance, com foco em atrair leads qualificados, impulsionar vendas de caminhões usados e melhorar os indicadores de funil de marketing e vendas; Supervisionar a criação e produção de materiais promocionais e institucionais, garantindo qualidade, aderência à estratégia e eficácia nos canais escolhidos (redes sociais, portais especializados, peças impressas, eventos etc.); Acompanhar, analisar e reportar KPIs da área de marketing, como tráfego, engajamento, custo por lead, conversão e ROI de campanhas, propondo ajustes baseados em dados e tendências de mercado; Fomentar a cultura de marketing orientado a resultados, promovendo capacitação, boas práticas e sinergia com os times comerciais e de atendimento das lojas. Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças; Relacionar-se com fornecedores, agências, plataformas e veículos de mídia, garantindo eficiência, qualidade e otimização de recursos nos contratos e entregas; Alinhamento com áreas internas: atuar como ponte estratégica entre as áreas de compliance, jurídico, financeiro e comercial, garantindo que todas as etapas de aprovação e execução estejam integradas e funcionem de maneira eficiente; Gestão de Budget e Recursos: Responsável pelo controle do orçamento da área, garantindo a alocação eficiente de recursos para todas as atividades, acompanhando pagamentos e validações financeiras, e assegurando que os investimentos sejam realizados de forma estratégica e transparente; Planejar e coordenar a participação em eventos, feiras etc. Benefícios: -. Convênio Médico -. Plano de previdência privada (MBPrev) -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Parceria com desconto na compra de automóveis da marca: Renault -. Ticket Refeição -. SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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