Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz Caminhões & Ônibus!
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Responsabilidades e atribuições:
Quais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?
Desenvolver e liderar o planejamento estratégico de marketing da SelecTrucks, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio, metas de vendas e posicionamento da marca em nível nacional;
Atuar como ponte entre a estratégia corporativa e a operação nas 9 lojas, identificando oportunidades de mercado, necessidades regionais e traduzindo isso em campanhas e ações direcionadas que gerem valor e conversão;
Gerenciar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, assegurando consistência de linguagem, identidade visual e posicionamento em todos os pontos de contato com o cliente;
Coordenar campanhas de geração de demanda e performance, com foco em atrair leads qualificados, impulsionar vendas de caminhões usados e melhorar os indicadores de funil de marketing e vendas;
Supervisionar a criação e produção de materiais promocionais e institucionais, garantindo qualidade, aderência à estratégia e eficácia nos canais escolhidos (redes sociais, portais especializados, peças impressas, eventos etc.);
Acompanhar, analisar e reportar KPIs da área de marketing, como tráfego, engajamento, custo por lead, conversão e ROI de campanhas, propondo ajustes baseados em dados e tendências de mercado;
Fomentar a cultura de marketing orientado a resultados, promovendo capacitação, boas práticas e sinergia com os times comerciais e de atendimento das lojas.
Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças;
Relacionar-se com fornecedores, agências, plataformas e veículos de mídia, garantindo eficiência, qualidade e otimização de recursos nos contratos e entregas;
Alinhamento com áreas internas: atuar como ponte estratégica entre as áreas de compliance, jurídico, financeiro e comercial, garantindo que todas as etapas de aprovação e execução estejam integradas e funcionem de maneira eficiente;
Gestão de Budget e Recursos: Responsável pelo controle do orçamento da área, garantindo a alocação eficiente de recursos para todas as atividades, acompanhando pagamentos e validações financeiras, e assegurando que os investimentos sejam realizados de forma estratégica e transparente;
Planejar e coordenar a participação em eventos, feiras etc.
Requisitos e qualificações:
Quais são os critérios mandatórios para esta função?
Pacote Office;
Sólida experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing e comunicação;
Domínio em ferramentas de design gráfico e mídias digitais;
Visão estratégica e habilidade de articulação com a equipe comercial;
Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e com foco em resultados;
Quais são os critérios diferenciais para esta função?
Vivência no setor automotivo ou de transporte;
Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.
Benefícios:
-. Assistência Médica;
-. Seguro de Vida;
-. Fretado/Vale Transporte;
-. Desconto na Compra de Automóveis.
-. Restaurante no Local/Vale refeição;
-. Convênios para Descontos em Instituições de Ensino;
-. Participação de Lucros e Resultados;
-. Previdência Privada;
-. Clube ADCMB.
-. Ticket Alimentação;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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