Nossa empresa está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Coordenador de Operações. Em parceria com a equipe de gerência, o candidato selecionado será responsável por coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações.
Principal Objetivo do Cargo:
Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos.
Descrição das Atividades:
• Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos;
• Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações, propor ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados;
• Interagir com o Supervisor Operacional para avaliação da disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos e humanos de cada operação, avaliando os indicadores de resultados e propondo ajustes necessários para recuperação dos níveis ideais de performance das operações;
• Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação, visando identificar desvios e definir ações corretivas mais adequadas para cada caso, atuando nos processos de calibração para avaliação dos níveis de atendimento dos Operadores;
• Coordenar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para os cargos de operação;
• Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos;
• Garantir as condições operacionais e de infraestrutura necessárias para as operações planejadas;
• Desenvolver e supervisionar os projetos e ações de telemarketing ativo e receptivo, de acordo com as características das operações do cliente, visando assegurar a obtenção das metas e garantir as entregas planejadas;
• Em conjunto com o Gerente e Supervisor Operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e dos clientes etc.;
• Interagir com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação, manter e melhorar o relacionamento comercial;
• Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos;
• Participar e acompanhar os processos de implantação de novas campanhas, respondendo pelo cumprimento do cronograma a ser executado, recursos técnicos, humanos, operacionais, infraestrutura física e de telefonia, compartilhado essas ações e os resultados com o Gerente de Operações;
• Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
Requisitos:
Ensino superior completo;
Vivência com KPIS e Gestão de Pessoas;
Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados;
Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes;
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
ProAtivo
Sentimento de Dono
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