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Onde?

Coordenador Qualidade

4,2
441 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 abr

DESCRIÇÃO SUMÁRIA Atuar de forma estratégica no planejamento, estruturação e manutenção do sistema de gestão da qualidade e segurança do paciente, através do apoio na definição e implantação dos projetos de inovação e melhoria contínua dos resultados assistenciais e eficiência operacional. Apoiar na estruturação das linhas de cuidado, através do mapeamento do fluxo assistencial e operacional, participar da definição e implantação das diretrizes clínicas e monitorar os resultados com análise dos dados e planos de ação. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Gerenciamento de Risco: Definir e implantar método para realização do processo de análise prospectiva de perigos, através da escolha das ferramentas a serem utilizadas. Capacitar as lideranças para realizar o processo e análise dos resultados e apoiar na elaboração dos planos de melhoria, a fim de reduzir os eventos adversos evitáveis. Gerenciamento de documento: Analisar tecnicamente os documentos do sistema de gestão da qualidade para aprovação, tais como Políticas, Diretrizes, Normas, Manuais, Lição de um ponto (LUP) e Procedimento Operacional Padrão (POP). Integração e Campanhas: Estruturar planejamento anual para disseminação das práticas de segurança e gerenciamento de riscos, através de campanhas de conscientização e sensibilização para os novos profissionais através do processo de integração, bem como reforço para os demais profissionais do grupo. Acreditação e certificação: Estruturar junto as lideranças os projetos de melhorias para atingir o selo de qualidade, conforme manual vigente, por meio de auditorias internas. Definir e estruturar método para acompanhamento dos planos de ação definidos para atingir a conformidade dos padrões estabelecidos, pós visita externa. Linha de cuidado: Estruturar as linhas de cuidados, através da definição dos fluxos de atendimentos, diretrizes clínicas, protocolos de segurança, transição entre níveis de cuidados e acompanhar os desfechos dos pacientes/residentes, reduzir a variabilidade dos resultados e custos. Plano de Melhoria: Analisar os resultados dos indicadores estratégicos, de qualidade clínica; de segurança do paciente, através do banco de dados, resultados das avaliações internas/externas e sistema de notificações, com foco no desenvolvimento e implantação de projetos integrados na assistência para melhoria no desfecho clínico dos pacientes/residentes e eficiência operacional. Gestão por Indicadores: Estruturar junto a liderança, os indicadores clínicos e de segurança do paciente que serão monitorados, definindo e divulgando as metas dos mesmos e apoiando as lideranças na análise crítica dos resultados, com foco na melhoria de performance dos indicadores. Revisar, atualizar e padronizar as rotinas técnicas das áreas assistenciais, com o mapeamento dos processos e desdobramento ao time assistencial; Garantir que os processos assistenciais sigam rigorosamente as políticas e diretrizes assistenciais, com o acompanhamento das atividades e orientação junto a equipe; Elaborar relatório e parecer para a Diretoria de Qualidade e segurança das auditorias internas, a fim de assegurar o acompanhamento dos processos assistenciais; Assegurar a prevenção de situações de riscos assistenciais, compartilhando com as unidades a proposta de correção; Representar a área da Qualidade em reuniões, comissões e planejamentos dos processos da assistência, a fim de garantir a melhor tomada de decisão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Orientação para Segurança do Paciente, Competência para enxergar falhas e propor soluções, Resolução de problemas e Ética profissional.
Proatividade, Foco no cliente, Habilidade analítica Relacionamento Interpessoal, Respeito ao próximo, Trabalho em equipe e cooperação, Capacidade de comunicação, liderança e gestão
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