O quê?
Onde?

Coordenador De Recrutamento E Seleção

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.434 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 set

OBJETIVO DO CARGO Coordenar estrategicamente todas as atividades de recrutamento e seleção, garantindo a atração, avaliação e contratação dos melhores talentos, alinhados à cultura organizacional. Atuar como parceiro consultivo dos gestores, promovendo soluções eficazes e sustentáveis para as demandas de pessoal, com foco em dados, indicadores e desenvolvimento da equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Liderar a equipe de recrutamento e seleção, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores. • Planejar e executar estratégias de atração de talentos, alinhadas às necessidades da empresa. • Atuar como consultor interno para os gestores, apoiando na definição de perfis, estratégias de seleção e tomada de decisão. • Gerenciar processos seletivos de ponta a ponta, incluindo vagas efetivas, temporárias e internas. • Realizar interfaces frequentes com o time de Remuneração para validar se as Job Descriptions estão adequadas ao peso dos cargos, trabalhando de forma conjunta e garantindo que ambos os times sempre tenham a informação mais atualizada possível. • Realizar a gestão de temporários: planejamento, contratação, acompanhamento e encerramento de contratos. • Realizar e acompanhar solicitações de contratação e demissão, garantindo conformidade com políticas internas e legislação vigente. • Coordenar o fechamento de faturas relacionadas a serviços de recrutamento e temporários. • Estruturar e entregar indicadores da área, com análises e propostas de melhoria contínua de modo a trazer insights para alimentar o planejamento de recursos junto às áreas de negócios. • Desenvolver e implementar melhorias nos processos e ferramentas de recrutamento, com foco em eficiência e experiência do candidato. • Garantir práticas de diversidade, equidade e inclusão nos processos seletivos. FORMAÇÃO ACADÊMICA • Ensino Superior completo. • MBA ou Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Business Partner ou áreas afins será um diferencial. CONHECIMENTOS TÉCNICOS E ESPECÍFICOS • Metodologias de recrutamento e seleção, testes e dinâmicas. • Ferramentas de ATS (Applicant Tracking System) e plataformas de recrutamento. • Excel avançado e ferramentas de análise de dados. • Indicadores de RH e dashboards gerenciais. • Legislação trabalhista aplicada à contratação e demissão de CLT e temporários. • Gestão de contratos temporários e relacionamento com fornecedores. EXPERIÊNCIA • Domínio em processos de Recrutamento e seleção tendo boa experiência em cadeiras de liderança. • Vivência com gestão de temporários e processos administrativos de contratação. • Experiência em ambientes dinâmicos e com alto volume de vagas. IDIOMAS • Inglês: Intermediário ou avançado (desejável).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Gestão de equipe
KPI's
Microsoft Excel
OKR's
Power BI
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