Coordenador de RH - Reportando-se ao Gerente de Recursos Humanos orienta, supervisiona e/ou executa serviçosdiversos para o registro e controle do pessoal, abrangendo a preparação e emissão da Folha de Pagamento, processamento de férias e rescisões, contratação de novos funcionários, execução e recolhimentos dos encargos trabalhistas, etc. bem como atividades operacionais na administração dos recursos humanos, como: recrutamento e seleção, treinamento e benefícios,além da higiene e segurança no trabalho.
Descritivo de atividades
- Dar suporte ao Gerente Geral e gestores das áreas em decisões relacionadas à gestão de pessoas
- Supervisionar e executar as atividades dos setores: departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e demais subsistemas
- Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, orientando os gestores e colaboradores em questões relacionadas à gestão de pessoas, visando a redução de passivos trabalhistas
- Acompanhar as promoções, transferências e mudanças de área para garantir que sejam realizadas observando a legislação vigente
- Realizar a gestão dos indicadores de gestão de pessoas (turn over, absenteísmo, banco de horas, reclamações trabalhistas, entre outros) e propor e executar ações em parceria com os demais gestores para manter ou melhorar os níveis de desempenho da áreas
- Acompanhar e conduzir processos seletivos para as vagas operacionais, administrativas, comerciais e de gestão, garantindo que sejam atraídos e contratados os profissionais que estejam de acordo com a necessidade de cada área e alinhados à cultura do hotel
- Promover a capacitação e desenvolvimento de líderes, colaboradores e equipes
- Garantir o cumprimento da legislação e melhores práticas de Segurança e Medicina do Trabalho, CIPA e Brigada de Incêndio
- Fazer a gestão do clima organizacional, monitorando as necessidades, a satisfação e o engajamento dos colaboradores e propondo e executando ações de desenvolvimento e reconhecimento
- Participar e contribuir para com a elaboração do planejamento e orçamento das demais áreas no que se refere a folha de pagamento e ações de capacitação e reconhecimento
Pré-requisitos
- Formação: Superior completa em Gestão de RH, Administração, Psicologia, Hotelaria, Turismo ou correlatos
Desejável pós graduação em Gestão de RH ou Gestão de Pessoas
Experiência
- Experiência de 3 anos em Recursos Humanos, preferencialmente em Hotelaria
Disponibilidade pra morar em Socorro SP
Ter carro próprio e disponibilidade pra viagens
Benefícios:
-. Alimentação no local
-. Vale Alimentação
-. Auxílio Combustível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Disponibilidade para mudar de residência
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