O quê?
Onde?

Coordenador De Service Desk

4,4
542 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
8 set

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal! Ambiente de trabalho: Atuará no segmento de integração de TI, alocado em um cliente do setor varejista. Seus desafios serão: • Planejar escalas e capacidade da equipe • Recrutar, treinar e desenvolver analistas • Acompanhar KPIs (SLA, FCR, backlog, tempo de atendimento) • Garantir governança e conformidade dos serviços • Definir e otimizar processos (incidentes, requisições, problemas, mudanças) • Priorizar demandas e gerenciar backlog • Atuar como ponto de contato entre clientes, operações e áreas técnicas • Conduzir melhorias contínuas e automações • Gerenciar incidentes críticos e comunicações com stakeholders • Manter base de conhecimento e realizar feedbacks • Controlar orçamento, recursos e ferramentas Valorizado: • Experiência em liderança de equipes de Service Desk. • Conhecimento em ITIL, gestão de indicadores e ferramentas de Service Desk. • Habilidade em comunicação, gestão de crises e melhoria de processos. O que esperamos de você: • Comunicação clara e estratégica, para atuar como ponte entre clientes, operações e áreas técnicas. • Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento da equipe e gestão de crises. • Organização e visão sistêmica, para gerenciar demandas, backlog e processos de suporte. • Capacidade analítica, para acompanhar KPIs, gerar insights e propor melhorias. • Proatividade e foco em melhoria contínua, com uso de automações e metodologias como ITIL e Lean. • Compromisso com a excelência, garantindo conformidade, qualidade e satisfação do cliente. Porque trabalhar na Engemon: Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua. O que oferecemos para você: • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica e TotalPass porque você é nosso maior compromisso. • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo. Benefícios: -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me