Responder pela gestão da operação da técnica, supervisionar a equipe para garantir a instalação, manutenção preventiva e corretiva, desdobrando a estratégia e gestão de indicadores para garantir a satisfação dos clientes.
Desenvolver e implementar a estratégia de segurança alinhada aos objetivos da empresa, incluindo a escolha de tecnologias e metodologias de proteção.
Coordenar a equipe técnica para garantir a assertividade e eficiência na instalação, manutenção preventiva e corretiva, para oferecer excelência de atendimento e satisfação dos clientes, oferecendo o desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia.
Garantir que a operação da área Técnica esteja em conformidade com o padrão de segurança e tecnologia da empresa, garantindo a proteção e seguranças das pessoas, ativos e instalações.
Responder pela gestão de indicadores, acomponhando a qualidade do atendimento e processos, e garantindo o atendimento dentro dos prazos de SLA acordado com o cliente.
Garantir que todos os sistemas e equipamentos estejam em boas condições de funcionamento, programando testes regulares e manutenções preventivas, com o objetivo de monitorar que todos os alertas sejam recebidos e respondidos prontamente, evitando falhas no atendimento ao cliente.
Manter contato direto com clientes para entender suas necessidades e esclarecer dúvidas, direcionando para a equipe técnica quando necessário.
Realizar a gestão da abertura e fechameno das ordem de serviço, acompanhando os registros dentro do ERP para garantir a padronização dos processos e o monitoramento dos indicadores.
Acompanhar o estoque de equipamentos e peças de reposição, garantindo que haja disponibilidade suficiente para atender às demandas dos clientes.
Responder a incidentes de segurança rapidamente, realizar investigações, e desenvolver planos de resposta e recuperação.
Criar e atualizar políticas de segurança, assegurando que sejam cumpridas por todos os funcionários e prestadores de serviço.
Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz.
Buscar atualização contínua sobre últimas tecnologias e práticas em sistemas de segurança e alarmes para melhorar as operações e atendimento a clientes.
Garantir práticas de Gente & Gestão: recrutamento e seleção, ponto, treinamentos, movimentação interna, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDI e desligamento.
Garantir que a equipe técnica tenha todas as ferramentas necessárias para desempenhar a função.
Acompanhar a equipe comercial para a construção da proposta realizando a visita técnica.
Realizar cotação de serviços de terceiros para garantir as entregas, quando necessário.
Acompanhar o orçamento e autorizar a compra de equipamentos.
Realizar as avaliações de riscos, auditorias e testes de segurança para identificar vulnerabilidades e garantir a conformidade com o padrão da empresa e medir a satisfação do cliente.
Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências em segurança, avaliando e recomendando investimentos em inovações que possam melhorar a segurança da empresa.
Requisitos:
Formação em Administração, engenharia.
Experiência de mais de 5 anos com atividades de instalação e manutenção de sistemas de segurança.
Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).
Conhecimento em Tecnologia e Sistemas de Segurança.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
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