O quê?
Onde?

Coordenador Técnico - Santa Cruz Do Sul

4,4
315 avaliações
Santa Cruz do Sul - RS
Salário a combinar
Presencial
2 nov

Responder pela gestão da operação da técnica, supervisionar a equipe para garantir a instalação, manutenção preventiva e corretiva, desdobrando a estratégia e gestão de indicadores para garantir a satisfação dos clientes. Desenvolver e implementar a estratégia de segurança alinhada aos objetivos da empresa, incluindo a escolha de tecnologias e metodologias de proteção. Coordenar a equipe técnica para garantir a assertividade e eficiência na instalação, manutenção preventiva e corretiva, para oferecer excelência de atendimento e satisfação dos clientes, oferecendo o desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia. Garantir que a operação da área Técnica esteja em conformidade com o padrão de segurança e tecnologia da empresa, garantindo a proteção e seguranças das pessoas, ativos e instalações. Responder pela gestão de indicadores, acomponhando a qualidade do atendimento e processos, e garantindo o atendimento dentro dos prazos de SLA acordado com o cliente. Garantir que todos os sistemas e equipamentos estejam em boas condições de funcionamento, programando testes regulares e manutenções preventivas, com o objetivo de monitorar que todos os alertas sejam recebidos e respondidos prontamente, evitando falhas no atendimento ao cliente. Manter contato direto com clientes para entender suas necessidades e esclarecer dúvidas, direcionando para a equipe técnica quando necessário. Realizar a gestão da abertura e fechameno das ordem de serviço, acompanhando os registros dentro do ERP para garantir a padronização dos processos e o monitoramento dos indicadores. Acompanhar o estoque de equipamentos e peças de reposição, garantindo que haja disponibilidade suficiente para atender às demandas dos clientes. Responder a incidentes de segurança rapidamente, realizar investigações, e desenvolver planos de resposta e recuperação. Criar e atualizar políticas de segurança, assegurando que sejam cumpridas por todos os funcionários e prestadores de serviço. Assegurar um alto nível de satisfação do cliente, respondendo prontamente a suas necessidades e preocupações e resolvendo problemas de maneira eficaz. Buscar atualização contínua sobre últimas tecnologias e práticas em sistemas de segurança e alarmes para melhorar as operações e atendimento a clientes. Garantir práticas de Gente & Gestão: recrutamento e seleção, ponto, treinamentos, movimentação interna, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDI e desligamento. Garantir que a equipe técnica tenha todas as ferramentas necessárias para desempenhar a função. Acompanhar a equipe comercial para a construção da proposta realizando a visita técnica. Realizar cotação de serviços de terceiros para garantir as entregas, quando necessário. Acompanhar o orçamento e autorizar a compra de equipamentos. Realizar as avaliações de riscos, auditorias e testes de segurança para identificar vulnerabilidades e garantir a conformidade com o padrão da empresa e medir a satisfação do cliente. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências em segurança, avaliando e recomendando investimentos em inovações que possam melhorar a segurança da empresa. Requisitos: Formação em Administração, engenharia. Experiência de mais de 5 anos com atividades de instalação e manutenção de sistemas de segurança. Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word). Conhecimento em Tecnologia e Sistemas de Segurança.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares