O quê?
Onde?

Coordenador(A) Administrativo

3,5
29 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 dez

·  Coordenar o suporte interno às empresas de representações comerciais (ERCs) e aos Gerentes, mantendo contato sempre que necessário para atender às demandas da operação comercial. ·  Acompanhar e orientar periodicamente os resultados das ações e campanhas de vendas implementadas. ·  Criar e manter indicadores de performance para o setor administrativo comercial e elaborar planos de ação para melhorias. ·  Acompanhar e analisar os indicadores financeiros da área comercial por meio de ferramentas de Business Intelligence (BI), como IQVIA e Close-Up. · Atuar como interface das demandas da área administrativa de vendas com os demais departamentos da empresa, como TI, Financeiro e Marketing. Com este último, participar ativamente das reuniões de vendas e campanhas mensais, sugerindo temas relevantes para impulsionar os resultados. ·  Participar da elaboração e definição das metas mensais. ·  Elaborar e liderar projetos de melhoria na área comercial. ·  Organizar eventos e feiras de negócios. ·  Organizar reuniões gerenciais. Benefícios: -. refeitório no local -. PPR -. Estacionamento -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Visão comercial, indicadores do setor, ferramentas de informática (word, excel avançado) e sistema ERP (Winthor)
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