O quê?
Onde?

Coordenador(A) Administrativo - Turismo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 nov

Descrição: Responsável pelo relacionamento com fornecedores, refazer e ajustar contratos com fornecedores e organizar eventos internos; Atuar na gestão de funcionários, sendo responsável pelos serviços burocráticos administrativos, incluindo controle de horários, faltas, atestados, atrasos e horários de almoço, planilhas de férias, ajustes de contratos de funcionários; Implementar CRM, políticas, procedimentos, gestão de logins e senhas de portais. Também será responsável pela compra e gestão de material de escritório e equipamentos; Desenvolvimento e Treinamento: Realizará agendamento de treinamentos, selecionando hotéis e destinos, identificando déficits individuais e desenvolvendo materiais de venda e pós-viagem para clientes de ticket médio alto; Suporte pontual em demandas pessoais das sócias; Outros serviços administrativos necessários. Outros requisitos: MANDATÓRIO - Inglês avançado (oral e escrita); Graduação completa em Administração, hotelaria e áreas correlatas; Experiência com relacionamento com fornecedores; Conhecimento em implementação de CRM, além de serviços burocráticos de administração de pessoal; Desejável experiência no setor de turismo; Fácil acesso à Vila Olimpia - Zona Sul de São Paulo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
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