O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Campanhas Digitais

4,5
1.024 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
26 nov

Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Campanhas Digitais em São Paulo! Em uma multinacional no segmento do agronegócio! ?? Informações Híbrido: 3 dias presencias e 2 dias Home Office Localidade: São Paulo Requisitos: Formação completa Pacote Office avançado Inglês Avançado/Fluente. Experiência em campanhas de marketing digital, preferencialmente em uma grande empresa ou agência internacional que trabalhe com marcas globais Experiência comprovada em gestão de mídia paga (Google Ads, Meta, Twitter, Programática) Experiência na criação de experiências de marca e conteúdo Conhecimento avançado de personalização digital, testes A/B e geração de leads Gestão Conhecimento em plataformas de tecnologia de marketing (SFDC e Marketing Cloud) Habilidades de gerenciamento de projetos e comunicação com stakeholders Experiência em definição de KPIs, mensuração e otimização de campanhas Experiência comprovada em gestão de marca e implementação de diretrizes Conhecimento de otimização de funil de marketing e mapeamento da jornada do cliente Atividades: Gerar e implementar campanhas de marketing digital. Garantindo que estejam alinhadas com as etapas do funil de marketing e o mapeamento da jornada do cliente. Desenvolver jornadas de campanha nos setores B2B e B2C. Alinhar as estratégias digitais com as equipes de marketing locais e iniciativas globais. Definir e acompanhar os OKRs (Objetivos e Resultados-Chave) das campanhas, em consonância com os objetivos de marketing. Colaborar com a equipe global de conteúdo digital para desenvolver e implementar estratégias de conteúdo locais. Garantir a consistência e a qualidade da marca em todos os pontos de contato digitais. Criar briefings de campanha convincentes e gerenciar os processos de entrega de ponta a ponta. Desenvolver e manter a consistência da voz da marca em todos os materiais de campanha. Supervisionar a implementação adequada dos principais elementos visuais e ativos da marca. Implementar e gerenciar testes A/B, SEO/SEM e automação de marketing. Definir, mensurar e otimizar campanhas. KPIs para maximizar o ROI Estabelecer e manter a consistência da marca durante a execução da campanha Gerenciar o relacionamento com agências externas, TI e equipes de marketing Promover a tomada de decisões baseada em dados e abordagens digitais inovadoras Facilitar a colaboração entre as equipes de marca, digital e marketing de performance Padronizar e automatizar os processos de marketing Facilitar a transição da organização de abordagens de marketing tradicionais para digitais Benefícios: VR (Creditado em conta) VT (Creditado em conta) Plano de saúde (titular) Plano odontológico (titular)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Campanhas
Coordenador
Marketing
Mídia digital
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me