O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Cobrança Com Clientes PJ

4,3
198 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 out

BENEFÍCIOS: • Salário • Assistência Médica • Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços. • Vale Transporte • Vale Refeição ou Vale Alimentação (15,94 reais ao dia) • Seguro de Vida • Auxílio Creche • Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas • Convênio com o SESC • Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira • Treinamento e Desenvolvimento Responsabilidades: • Coordenar equipes operacionais de cobrança, garantindo performance e entrega de resultados; • Acompanhar indicadores (metas, produtividade, qualidade, absenteísmo, turnover, etc.); • Apoiar e desenvolver os líderes de equipe (supervisores), criando métricas que poiem o supervisor no acompanhamento dos operadores em todas as linhas de performance; • Promover um ambiente colaborativo, com foco em clima, desenvolvimento e retenção; • Participar de reuniões com a gestão e apoiar em estratégias operacionais. Requisitos: Experiência com cobrança de clientes PJ, massificados e/ou securitizadas HORÁRIO: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 17h48

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me