O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Condomínio Comercial - Brasília

4,4
1.763 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
19 nov

Um dia sendo Coordenador(a) Predial - Property Elaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado; Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados; Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, garantindo que esteja de acordo com as normas de fiscalização; Estabelecer mecanismos, e elaborar o plano de ação para soluções de linhas de serviço, assim como assegurar a implementação de acordo com as diretrizes contratuais; Negociar e selecionar prestadores de serviços, compras de materiais adequados o necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício; Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação; Assegurar o cumprimento das exigências operacionais segundo legislação e normas técnicas. Gestão de pessoas. Planejamento orçamentário. O que fará você obter sucesso neste processo seletivo Ter atuado em Condomínio Comercial Formação Superior Concluída em Engenharias. Pacote Office Avançado Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros e/ou técnicos. Experiência com gerenciamento de (condomínio comercial). Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente de operações. Conhecimentos em sistemas de infraestrutura das edificações (elétrica, mecânica). Oferecemos: • Vale refeição • Assistência médica • Assistência odontológica • Seguro de vida • Gympass • Desconto em cursos e faculdades • Auxílio funeral • Empréstimo Consignado Itaú • Programa de Apoio Psicológico • IVI – Plataforma de Cuidado Emocional. • Auxílio Creche (para mães) • Auxílio Enxoval • Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. • Comitê de Ações Sociais • Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) • 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. • Oportunidade de Carreira Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior
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