Funções e Responsabilidades
1. Atendimento ao AGR e ao Parceiro
Coordenar as equipes de atendimento ao cliente (exceto suporte técnico) pelos diversos canais (telefone, chat, e-mail) incluindo o apoio destas equipes aos vendedores
Coordenar os Agentes de Registro (AGRs) próprios e orientar os AGRs de entidades parceiras
Fazer acompanhamento dos atendimentos e agendas em sistema interno da empresa
Acompanhamento da Central de verificação
Fazer interface, de forma não exclusiva, com as equipes comercial, financeira, marketing e TI.
2. Obrigações normativas
Documentar e acompanhar os processos de admissão, treinamento inicial e periódico, inativação temporária e desligamento de AGRs fornecendo as evidências necessárias para o ITI e para a RFB.
Fazer interface com os Prestadores de Serviço de Suporte (PSS) que pretam serviço de fornecimento de datacenter para a nossa AC
Credenciar, gerenciar o credenciamento, acompanhar periodicamente as obrigações dos parceiros e Autoridades de Registro (Ars) vinculadas à nossa AC
Preparar, em conjunto com o nosso administrativo, acompanhar e fazer follow-up da documentação de auditorias iniciais e periódicas e seus processos das Autoridades de Registro (ARs) vinculadas.
3. Processos - Otimização e Eficiência
Criar estratégias para otimização dos processos operacionais.
Sugerir manutenção e reposição de computadores (PCs) de produção (emissão de certificados).
Elaborar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho.
Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de AGRs sugerindo correções
Analisar e reportar erros de sistema para áreas envolvidas e ao Suporte Técnico Nível 2;
Analisar ou encaminhar para análise a documentação necessária para o processo de emissão de certificados;
Treinamento de novos procedimentos
Administração da Fila de atendimento para emissão de certificados, gerenciada pelo nosso sistema de Agendamento
4. Controle de estoque
Analisar e acompanhar a operação de emissão e validação de certificados digitais
Controle e envio de estoque, por meio de sistema de ERP próprio da empresa
7. Relatórios e Avaliação
Fazer relatório de produção diária e mensais
Fazer o fechamento mensalmente das comissões de parceiros, pontos de atendimentos e vendedores
Avaliar o desempenho periodicamente.
Qualificações requeridas
Mentalidade de foco na experiência do cliente e dos parceiros, em todo o processo de emissão do certificado digital
Pacote Office, em especial Excel Avançado, com conhecimento de funções de manipulação de tabelas, como o Vlookup e outras;
Ensino superior completo
Experiência prévia de 5 anos como Gestor(a) Operacional em outra entidade de confiança da ICP-Brasil
Idioma saber se expressar com clareza e de forma objetiva em português brasileiro demais idiomas não são necessários
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Português (Nativo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
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