Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, venha cadastrar seu perfil aqui com a gente.
Venha fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
Quais serão as suas funções e atividades:
• Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
• Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede;
• Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
• Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
• Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
• Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
• Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento;
• Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário;
• Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
• Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos;
• Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja;
• Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
• Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.
Também seria legal se você tivesse:
• Ensino Superior Completo ou Cursando;
• Experiência com análise de DRE e KPI’s de vendas;
• Conhecimento em finanças e contabilidade;
• Experiência em gestão de restaurantes, área de operações e/ou sócio proprietário;
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Análise
Comunicação
Senso crítico
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