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CSM (Customer Success Manager)

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Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente! *Sobre nós:* Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes. Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil. Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros. *Responsabilidades:* Esse profissional será responsável por ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente. Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto, manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas. Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell. Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e metricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato. *Requisitos:* • Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras; • Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. • Domínio em estratégias e técnicas de atendimento; • Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success; • Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira. • Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas. • Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time tecnico. Desejável: Experiência prévia em implantação de sistemas complexos. Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso. Benefícios: -. seguro de vida; benefício saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
apis
Atuação com CRMs de mercado
Domínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.
Formação superior completa nas áreas de TI.
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