O quê?
Onde?

Customer Onboarding

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 abr

CS, Se você tem um histórico comprovado em aumentar a satisfação e a retenção dos clientes, e está pronto para um novo desafio , então esta oportunidade é para você. Junte-se à VERI SOLUCOES TECNOLOGICAS e faça parte de uma equipe inovadora que está transformando o mercado com tecnologia de ponta. Como Customer Success Manager , você será responsável por realizar o treinamento do cliente, para que ele aprenda a utilizar o sistema contábil. Realizar contato efetivo através de ligações e Octa Desk. Atualizar o CRM diariamente e enviar relatórios diários referente a produtividade. Benefícios: -. Sesc -. Totalpass -. Day Off -. Convênio Médio e Odontológico -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ativo e receptivo,
experiência em atendimento ao cliente referente ao pós venda, SAC e Sucesso do Cliente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares