O quê?
Onde?

Customer Service Analyst

4,5
6.484 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 jul

Atividades: Gerenciar todo o fluxo de devoluções logísticas, garantindo a conformidade e agilidade do processo. Realizar o contato direto com marcas e fornecedores para tratar de pontos específicos de devolução. Emitir e acompanhar Notas Fiscais de devolução. Acompanhar o trabalho de transportadoras, assegurando o cumprimento dos prazos. Manter e desenvolver uma carteira de fornecedores estratégicos para as operações de devolução. Sanar dúvidas e resolver problemas relacionados a entregas e devoluções, oferecendo suporte eficaz. Requisitos e qualificações: Graduação cursando ou completa em administração, logística, engenharia ou correlatas; Excel intermediário; (procv, tabela dinâmica...) Perfil resolutivo Boa comunicação; Experiência em contato com fornecedores; Benefícios: VR 40 + VT Modalidade: 100% Presencial Endereço: Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04726-160 / 100% Presencial Horário de Trabalho: Seg a sexta das 09:00 às 19:00 com 1h15 de intervalo Benefícios: -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares