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Customer Service Bilíngue

4,4
314 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
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Temos uma oportunidade incrível para Analista de Customer Service Bilíngue atuação Home Office. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: Gestão do Ciclo do Pedido: Administrar, monitorar e garantir a fluidez de todo o processo de pedidos (da entrada ao faturamento/entrega), atuando ativamente para resolver backlog e pendências em colaboração com vendas, logística, financeiro e supply chain; Atendimento a Contas Estratégicas (Key Account): Ser o ponto focal de atendimento especializado para as principais contas e distribuidores, atuando na interface para resolução de problemas complexos, fornecimento de informações (produtos, prazos, preços) e participação em reuniões operacionais/estratégicas com o cliente; Análise e Otimização: Antecipar e resolver problemas de faturamento (recusas/devoluções), monitorar o cumprimento de contratos, garantir a conformidade documental para auditorias e analisar os processos atuais propondo melhorias de eficiência, controle e qualidade, tanto internos quanto para o cliente. Requisitos Obrigatórios: Inglês avançado (comunicação diária com clientes e áreas internas globais) – obrigatório. Experiência prévia em Customer Service, Inside Sales, Order Management ou áreas correlatas. Conhecimento do ciclo completo do pedido (order-to-cash). Habilidade para lidar com múltiplas demandas, senso de urgência e foco em solução de problemas. Boa comunicação, organização e capacidade analítica. Será considerado como diferencial: Espanhol intermediário/avançado  Experiência com grandes distribuidores ou contas estratégicas. Conhecimento em ERPs (SAP, Oracle ou similares). Vivência em atendimento a mercados LATAM. Contratação CLT + benefícios: Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00. Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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