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Customer Success

3,9
15 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 mar

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: AMBIÇÃO POR RESULTADO: Se empenhar muito para chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. APRENDER & ENSINAR: estar sempre aberto(a) a aprender algo novo e a compartilhar aquilo que sabe, reforçando o espírito de colaboratividade. ATITUDE EMPREENDEDORA: vestir a camisa, desejar e atuar sincera e fortemente para que a empresa prospere. TER OBSESSÃO PELO CLIENTE: colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços, atuando em prol das suas necessidades. AGIR COM EMPATIA: acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos clientes e dos growthers, a fim de gerar relacionamentos mais significativos e duradouros. Seus Principais Objetivos São: Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, garantindo uma experiência excepcional e resultados concretos. Desenvolver e implementar planos de sucesso personalizados, alinhando expectativas e metas. Monitorar métricas de uso e engajamento para identificar oportunidades de melhoria. Foco em vendas, retenção e renovação da carteira de clientes. Atuar proativamente na resolução de desafios e oferecer soluções personalizadas. Trabalhar em conjunto com os times de Vendas, Produto e Suporte para otimizar a jornada do cliente. Conduzir QBRs (Quarterly Business Reviews), apresentando insights e resultados estratégicos para a diretoria. Desenvolver estratégias de retenção e expansão, impulsionando up-sell e cross-sell. Acompanhar as tendências do setor e aplicar as melhores práticas de Customer Success. Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo): Organizadas, disciplinadas resilientes e atenciosas; Que buscam conhecimento constante - mentalidade de desenvolvimento contínuo; Solucionadoras de problemas; Hábeis no relacionamento interpessoal; Dinâmicas, proativas e independentes; Que tenham objetivos audaciosos; Que desejem se tornar sócias da empresa. Requisitos: Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience, Account Management ou áreas correlatas. Habilidade analítica para interpretar dados e propor ações estratégicas. Conhecimento em NPS, CES, CSAT, Customer Health Score e Customer Journey Mapping. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas. Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e demandas simultaneamente. Experiência com CRM e plataformas de Customer Success. Formação em Administração, Engenharia, Marketing, Tecnologia ou áreas afins. DNA em vendas e negociação, com foco em KPI de renovação. Experiência no gerenciamento de conflitos. Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI. Diferenciais: Experiência com eventos no nicho de educação. Conhecimento em MasterMind e produção de eventos corporativos. Certificações em Customer Success ou metodologias ágeis. Experiência com HubSpot e SoluCX (Customer Experience System). Em troca, você terá: Salário Fixo: R$5.579,87 Salário variável: até R$ 3.022,43 Benefício Flexível (Flash): R$800,00; Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00; Gratificação; Recesso de 30 dias remunerado; Programa de Partnership; Treinamentos co

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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