Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
AMBIÇÃO POR RESULTADO: Se empenhar muito para chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho.
APRENDER & ENSINAR: estar sempre aberto(a) a aprender algo novo e a compartilhar aquilo que sabe, reforçando o espírito de colaboratividade.
ATITUDE EMPREENDEDORA: vestir a camisa, desejar e atuar sincera e fortemente para que a empresa prospere.
TER OBSESSÃO PELO CLIENTE: colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços, atuando em prol das suas necessidades.
AGIR COM EMPATIA: acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos clientes e dos growthers, a fim de gerar relacionamentos mais significativos e duradouros.
Seus Principais Objetivos São:
Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, garantindo uma experiência excepcional e resultados concretos.
Desenvolver e implementar planos de sucesso personalizados, alinhando expectativas e metas.
Monitorar métricas de uso e engajamento para identificar oportunidades de melhoria.
Foco em vendas, retenção e renovação da carteira de clientes.
Atuar proativamente na resolução de desafios e oferecer soluções personalizadas.
Trabalhar em conjunto com os times de Vendas, Produto e Suporte para otimizar a jornada do cliente.
Conduzir QBRs (Quarterly Business Reviews), apresentando insights e resultados estratégicos para a diretoria.
Desenvolver estratégias de retenção e expansão, impulsionando up-sell e cross-sell.
Acompanhar as tendências do setor e aplicar as melhores práticas de Customer Success.
Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo):
Organizadas, disciplinadas resilientes e atenciosas;
Que buscam conhecimento constante - mentalidade de desenvolvimento contínuo;
Solucionadoras de problemas;
Hábeis no relacionamento interpessoal;
Dinâmicas, proativas e independentes;
Que tenham objetivos audaciosos;
Que desejem se tornar sócias da empresa.
Requisitos:
Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience, Account Management ou áreas correlatas.
Habilidade analítica para interpretar dados e propor ações estratégicas.
Conhecimento em NPS, CES, CSAT, Customer Health Score e Customer Journey Mapping.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e demandas simultaneamente.
Experiência com CRM e plataformas de Customer Success.
Formação em Administração, Engenharia, Marketing, Tecnologia ou áreas afins.
DNA em vendas e negociação, com foco em KPI de renovação.
Experiência no gerenciamento de conflitos.
Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de BI.
Diferenciais:
Experiência com eventos no nicho de educação.
Conhecimento em MasterMind e produção de eventos corporativos.
Certificações em Customer Success ou metodologias ágeis.
Experiência com HubSpot e SoluCX (Customer Experience System).
Em troca, você terá:
Salário Fixo: R$5.579,87
Salário variável: até R$ 3.022,43
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
Gratificação;
Recesso de 30 dias remunerado;
Programa de Partnership;
Treinamentos co
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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